top of page

Política de Entrega

POLÍTICA DE ENTREGA

O prazo de entrega para pedidos vendidos e enviados pela Upnova.com.br pode variar, dependendo da disponibilidade dos itens, da modalidade escolhida e do endereço de entrega.

Antes de fazer um pedido, na página de detalhes do produto que quer comprar, você pode inserir o CEP do endereço de entrega e o site calcula automaticamente o valor de frete e o prazo estimado de entrega.

 

Para simular uma estimativa do prazo de entrega e valor de frete:

Acesse a página do produto que você quer comprar;

Selecione as opções disponíveis;

Selecione a quantidade desejada;

Clique em “Adicionar ao carrinho”;

Abrirá uma aba do lado direito da página com os dados da sua escolha. Confira e Clique em “Ver Carrinho”;

 

Abaixo do preço do produto, na coluna do “Resumo do Pedido” estará o link para calcular o Frete. Por exemplo: se você for de São Paulo o link estará assim - São Paulo, Brasil.

 

Abaixo do preço do produto na coluna do “Resumo do Pedido”, aparecerá o valor do frete,. Logo abaixo você poderá escolher a modalidade de entrega na lista de Frete. Na lista estarão as modalidades com os respectivos prazos de entrega para livre escolha. Clique na opção desejada e vá para a próxima etapa.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

Os itens são enviados conforme prazo da modalidade escolhida por você, e o prazo só passa a contar no dia útil seguinte após a confirmação de pagamento do pedido.

É possível que demore mais dependendo da disponibilidade dos produtos ou do tempo necessário para processar o pagamento no seu cartão de crédito, a compensação do pagamento pode demorar até 72 horas, acrescente isto no seu prazo de entrega.

 

As postagens são realizadas de segunda a sexta-feira, às 16h.

​

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela UPNOVA e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

 

É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

 

Nota: A upnova.com.br somente faz entrega de produtos no território nacional (Brasil). Não fazemos entrega em Caixa Postal e não efetuamos entrega presencial.

bottom of page